ESPORTE GRAJAUENSE: O prefeito eleito de Grajaú, Mercial Arruda, projeta dias melhores ao esporte grajauense.

IMAGEM MERAMENTE ILUSTRATIVA
GRAJAÚ - As eleições municipais terminaram, e Grajaú será comandado por Mercial Lima de Arruda nos próximos quatro anos. Na corrida pela Prefeitura Municipal de Grajaú, Mercial derrotou a candidata Simone Limeira. Com a mudança no comando da cidade, muitos desportistas estão esperançosos que o cenário esportivo grajauense mude também.
Em entrevista dada na manhã desta segunda-feira (3/10), ao jornalista Nonato Andrade, que comanda o programa "Rei das Onze" que é exibido na Rádio Aliança, o candidato eleito projetou dias melhores ao esporte grajauense. Disse também que voltará a realizar as principais competições grajauenses que fora esquecidas.
- Nós iremos voltar com força total com o esporte em Grajaú. Vamos voltar com os Jogos Escolares Grajauenses (JOEG'S). Vamos voltar com os Jogos Aberto do Canecão. Vamos voltar com a Copa dos Sertões - disse Mercial.
O candidato eleito também falou em melhorias em todos os campos de futebol de Grajaú.

- Todos nós vamos cuidar, por exemplo, do Piquisão, que nem sei como é que tá, se realmente fizeram o Torneio Piquisão. Vamos cuidar do Extremão, vamos cuidar do Arrudão, vamos cuidar do Campo da Derma. Quem tá falando é quem sempre apoiou o esporte grajauense - completou o candidato eleito em entrevista.

Comentários