ESPORTE GRAJAUENSE: Lista vaza nas redes sociais e divulga os próximos gestores do esporte grajauense.

RONIE, CRISTIANO, DIVINO E J GUIMARÃES ESTÃO NA SECRETARIA DE ESPORTES
GRAJAÚ - Na manhã desta segunda-feira (10/10), circulou nas redes sociais (WhatsApp) uma suposta lista com os nomes das pessoas que irão compor as Secretarias na Gestão do prefeito eleito à prefeitura de Grajaú, Mercial Lima Arruda, entre as quais a Secretaria de Esportes.
De acordo com a lista que anda circulando nas rede sociais, José Guimarães (J. Guimarães), Cristiano Fontenele, Ronie César e Divino Polarí são as pessoas que estarão à frente do esporte em Grajaú nos próximos quatro anos. Entre esses nomes, o de J Guimarães seria o nome mais forte para assumir a Secretaria. Os outros três assumiriam cargos subordinados ao secretário.
Dos quatro nomes indicados, Cristiano e Ronie Cesar trabalharão na pasta pela primeira vez. Divino e J Guimarães já passaram pela Secretaria de Esportes em outras gestões.
Talvez não aceite
O atual presidente da Liga Esportiva Grajauense - LEG, Cristiano Fontenele, ainda não se pronunciou sobre a indicação. O mais provável, é que ele não aceite, e se aceitar, será para assumir o cargo maior da pasta.
Ausência
O nome do professor Antônio Alberto que trabalhou durante a campanha e era tido como um dos que estariam na lista, sequer foi lembrado.
Vale ressaltar que essa lista que está circulando nas redes sociais é extraoficial, em breve o pessoal responsável pela transição irá se pronunciar.

Comentários