FUTEBOL BRASILEIRO: Botafogo fará homenagem a Carlos Alberto Torres neste sábado contra o Coritiba.

CAMISA EM HOMENAGEM AO SAUDOSO CARLOS ALBERTO TORRES
RIO DE JANEIRO - O Botafogo irá homenagear Carlos Alberto Torres neste sábado (29/10), na partida contra o Coritiba pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. A camisa que os jogadores usarão na partida contra os paranaenses terá uma faixa na manga esquerda - como se fosse uma faixa de capitão com uma frase " obrigado Capita" apelido que o ex-lateral recebeu nos tempo que jogava e que ficou marcado em toda sua vida.
Carlos Alberto Torres morreu na última terça-feira (25/10), aos 72 anos, vítima de um infarte fulminante, quando estava em sua residência no Rio de Janeiro.
Além da frase "Obrigado, Capita", a manga traz os anos de nascimento (1944) e falecimento de Carlos Alberto Torres (2016). A camisa ainda terá uma imagem do jogador levantando a taça, em alusão à conquista do tricampeonato da seleção brasileira na Copa do Mundo de 1970.
A camisa 4, número usado pelo ex-lateral, será personalizada e terá o nome "Capita" nas costas - o lateral Alemão terá a honra de vestir. O clube ainda fez um vídeo em homenagem ao ex-jogador que será mostrado no telão do estádio (assista abaixo).


Comentários