FUTEBOL FEMININO MARANHENSE 2016: JV Lideral perde patrocínio de Walter Lira e pode ficar fora do Maranhense.

JV LIDERAL EQUIPE QUE FICOU ENTRE AS MELHORES DO BRASIL
IMPERATRIZ - O Campeonato Maranhense de Futebol Feminino 2016 começou no último fim de semana, e o atual campeão JV Lideral, de Imperatriz, que estrearia neste domingo (16/10) contra o Juventude Timonense, de Timon, viveu uma semana de incertezas sobre sua participação na competição. Tudo porque o presidente da equipe, Walter Lira, anunciou que não seguirá mais patrocinando a equipe. A crise que o Brasil vive e os custos da Copa do Brasil deste ano, foram os fatores alegados por Walter Lira para a retirada dos investimentos.
Com isso, o acordo feito com técnico Ênio Gomes, que antes havia entregue o cargo e depois de uma reunião com Wallter Lira, reassumido, não foram cumprido por parte do mandatário. Diante disso, algumas jogadoras que participaram da belíssima campanha na Copa do Brasil deixaram o clube e assinaram contrato com o Viana. Casos da atacante Fernanda, das zagueiras Suélle e Ray, da lateral direita Sereia e da goleira Izabela.
Após a notícia ruim e a debandada das atletas, o técnico Ênio Gomes falou sobre a preocupação de não participar da competição e o que vai fazer para recompor o grupo.
- Estamos correndo atrás para que possamos repor o nosso grupo e, principalmente, pessoas para nos apoiar, porque senão não vamos ter condições de continuar, disse Ênio Gomes.






Comentários