FUTEBOL FEMININO MARANHENSE: Após anunciar sua saída do JV Lideral, Ênio Gomes confirma que ficará na equipe.

ÊNIO GOMES FICA ATÉ O FIM DESTA TEMPORADA
IMPERATRIZ - Após anunciar na semana passada que não seria mais técnico da equipe feminina de futebol do JV Lideral, Ênio Gomes confirmou, nesta segunda-feira (3/10), que seguirá no comando da equipe. O acerto que definiu sua permanência ocorreu após uma reunião com o mandatário do clube, Walter Lira, onde ambos acertaram todos os pontos que estavam pendentes. A princípio o contrato do treinador com o Trator de Camaçari vai até o fim desta temporada, depois os dois voltarão a sentar para definir se renovará ou não.

Ênio Gomes levou a equipe Imperatrizense até as quartas de final da Copa do Brasil deste ano, feito nédito para o futebol feminino maranhense. Nas quartas, a equipe caiu frente ao poderoso São José (SP).
Com a confirmação de sua permanência, Ênio Gomes começa a trabalhar a equipe visando a estreia no Campeonato Maranhense 2016, competição que o JV Lideral buscará o bicampeonato.
O estadual de futebol feminino começa no próximo domingo, dia 9 de outubro, mas o JV Lideral estréia somente no dia 16, diante do Timonense em Timon.

Comentários