FUTEBOL FEMININO MARANHENSE: Ênio Gomes não é mais técnico do time feminino do JV Lideral.

ÊNIO DEIXOU O COMANDO DO JV LIDERAL PARA CUIDAR DE SEUS PROJETOS
IMPERATRIZ -  O técnico Ênio Gomes não comanda mais a equipe feminina de futebol do JV Lideral, de Imperatriz. Na noite desta sexta-feira (30/9), o treinador se reuniu com o presidente da equipe de Camaçari, Walter Lira, e pediu demissão do cargo, pedido que foi aceito pelo mandatário do clube.
Ênio Gomes, informou, ao grajaumaesportes por meio de uma de suas redes sociais, que resolveu não dá sequência ao trabalho à frente do JV Lideral, por pensar diferente do presidente do clube em alguns aspectos, mas, o fator preponderante para sua saída foi por não conseguir conciliar o trabalho de técnico da equipe JV com seu projeto " Bom de Bola" no qual é coordenador e treinador. Projeto esse, que conta com mais de cem garotos e é patrocinado pelo Grupo Lira Auto Peças. Além disso, o técnico também comanda a Escolinha EG, que inclusive revelou a maioria das meninas que se destacaram na Copa do Brasil. 
O treinador, já tinha em mente que sairia do comando do JV Lideral antes mesmo da segunda partida contra o São José, pelas quartas de final da Copa do Brasil, mas deixou pra avisar somente ao fim do duelo. Como o objetivo não foi alcançado diante da equipe paulista, ele adiantou sua decisão às meninas, que pediram para que ele permanecesse.
- Eu estive analisando e foi muito desgastante. No ano passado nós disputamos o Campeonato Maranhense, no peito, na vontade e na raça, sem nenhum apoio por parte da diretoria do JV Lideral. Quando começou a Copa do Brasil, muitos disseram que nós não passaríamos da 1ª fase, quando fomos eliminamos um por um e o trabalho começou a ser reconhecido nacionalmente, o presidente começou a querer intervir, querer dá ordem, e quando você é o treinador e tem um grupo na mão e o presidente começa a tirar sua autoridade, seu comando sobre aquele grupo, as coisas não dão certo, afirmou Ênio Gomes
Perguntado se comandaria outra equipe ainda nesta temporada, o técnico disse que no momento pensa somente em seu projeto "Bom de Bola", já que falta apenas dois meses para o fim da temporada. 

- Como a temporada está chegando ao fim, vou me dedicar ao meu projeto. Depois começo a pensar na temporada 2017, completou o técnico.
Sob o comando de Ênio Gomes, o JV Lideral, de Imperatriz, terminou a Copa do Brasil de Futebol Feminino entre as oito melhores, feito inédito para o futebol feminino maranhense.

Comentários