FUTEBOL INTERNACIONAL: Lucas Silva é liberado pelos médicos e volta a treinar no Real Madrid.

LUCAS SILVA AO SER APRESENTADO NO REAL MADRID
MADRID (ESPANHA) - O volante brasileiro Lucas Silva está liberado pelo departamento médico do Real Madrid para voltar as atividades na equipe merengue a partir desta segunda-feira (23/10). Após passar um período sendo observado pelo Departamento Médico do time de Madrid, não foi detectado nenhum anormalidade no coração do jogador, então o clube resolveu liberá-lo.
O problema de Lucas Silva começou em julho deste ano, após ser emprestado ao Sporting, de Portugal. Ao realizar os exames de rotina antes de assinar com clube português foi detectada uma alteração em seu ritmo cardíaco e a transferência não aconteceu. Desde então, o Real Madrid passou a monitorar o jogador em treinamentos no clube e também realizou inúmeros exames.
O jogador de 23 anos também passou pelo Marselha, da França, onde quase não jogou. Na equipe francesa, ele passou por um episódio desagradável, ao ser expulso do ônibus da equipe pelo presidente, quando o time iria para Montpellier jogar com os donos da casa pelo campeonato francês.
Nesse período de avaliações e treinamentos no Real Madrid, Lucas Silva fazia suas atividades separadamente. No início da temporada, o técnico Zidane o liberou o para acertar seu empréstimo, já que ele não estava nos planos nesta temporada. A situação do brasileiro no Real segue indefinida, ele não sabe se ficará ou será novamente emprestado.


Comentários