FUTEBOL INTERNACIONAL: Pato marca e livra o Villareal da derrota na Turquia pela Liga Europa.

PATO COMEMORA O GOL DE EMPATE DO VILLAREAL NA TURQUIA
ANCARA (TURQUIA) -  Alexandre Pato segue mostrando que encontrou seu bom futebol com a camisa do Villareal. Na última quinta-feira (20/10), o atacante foi decisivo. Pato fez o gol que definiu o empate da equipe espanhola fora de casa por 2 a 2 contra o Osmanlispor, da Turquia, pela 3ª rodada da fase de grupos da Liga Europa.
Apesar de favorito, o time visitante sofreu dois golpes em seguida, no primeiro tempo. Aos 22, Rusescu aproveitou passe de Vrsajevic para abrir o marcador e, no minuto seguinte, soltou uma bomba de fora da área para abrir vantagem, de 2 a 0 para os turcos.
O Villareal partiu para cima no segundo tempo. Bruno perdeu um pênalti aos nove, mas, no minuto seguinte, N’Diaye aproveitou cobrança de escanteio para diminuir. Coube a Pato a missão de, aos 28 minutos, deixar tudo igual após cruzamento de Rukavina pela direita.
O resultado leva o Villareal aos cinco pontos, na liderança do Grupo L. O time espanhol volta a atuar contra os turcos no dia 3 de novembro, no estádio El Madrigal, pela abertura do returno da fase de grupos.

Comentários