FUTEBOL MARANHENSE: Imperatriz anuncia Sinomar Naves como novo treinador para a temporada 2017.

RODRIGO DE OLIVEIRA, RANYELLE, SINOMAR, DAMIÃO, BRUNO SANTOS E SINOMAR JÚNIOR
IMPERATRIZ - Após eleição de Ranyelle Ricardo para presidente e Damião Benício para vice, a Sociedade Imperatriz de Desportos - SID segue se estruturando. Na noite desta segunda-feira (17/10), já com dois novos membros da diretoria, Rodrigo Oliveira como diretor de Marketing e Bruno Santos como diretor administrativo financeiro, foi anunciado o nome do novo treinador para a próxima temporada. Trata-se do goiano Sinomar Naves, de 63 anos, que desembarca em Imperatriz depois de uma passagem pelo Parauapebas (PA).
Além do Parauapebas-PA, o treinador já comandou o Nacional-AM, Santa Cruz (PA) Remo (PA), Cametá (PA), Independente (PA) e Paysandu.
- Fiquei muito satisfeito em que eu ouvi da direção e, colocando os projetos em ação, tenho certeza que tão logo chegaremos ao cenário nacional, disse Sinomar.
Em 2017, o Cavalo de Aço terá apenas o Campeonato Maranhense para disputar como competição oficial. O objetivo da equipe é conseguir vagas nas competições nacionais na temporada 2018. Vale lembrar que o Campeonato Maranhense dar a chance de conseguir vaga Copa do Brasil, Copa do Nordeste e Série D do Brasileiro.

Comentários