FUTEBOL MARANHENSE: Nesta quinta-feira acaba o prazo para inscrições para a presidência do Imperatriz.

CAVALO DE AÇO CAMPEÃO MARANHENSE 2015
IMPERATRIZ - Nesta quinta-feira (6/10) termina o prazo para os interessados em participar da disputa pela presidência da Sociedade Imperatriz de Desporto (SID). Será a quarta vez neste ano que o Conselho Deliberativo (CD) lança edital para a escolha do mandatário do clube.
A eleição para decidir quem será o novo presidente será realizado no próximo dia 11 de outubro. De acordo com o edital, quem quiser participar da eleição terá que apresentar sua proposta no estádio Frei Epifânio D`Abadia.
O presidente do Conselho Deliberativo, Antônio Torres, disse nesta quarta-feira (5/10), se caso não seja eleito o novo presidente o Conselho Deliberativo se reunirá e nomeará um.
_ Sabemos que há interessados. Algumas pessoas me procuraram, mas caso não seja eleito o presidente, o Conselho Deliberativo poderá nomear um novo mandatário, Afirmou Antônio Torres.
Antes da eleição do próximo dia 11, foram três tentativas para escolher o presidente do Imperatriz. Na primeira, Alexandre Santos foi eleito e assumiu, mas em meio a reclamações de falta de salários por parte dos funcionários do clube ele renunciou. O Conselho Deliberativo então nomeou para o lugar de Alexandre Santos, o empresário Gregório Neto, que também deixou o cargo. Depois disso, foi realizada nova eleição, sem sucesso por falta de candidato, o único a mostrar interesse foi justamente Gregório Neto, mas por apresentar a proposta fora do prazo a eleição na aconteceu.
No último mês setembro outro edital foi lançado, mas por recomendação MP o pleito foi cancelado. Com isso, o Conselho Deliberativo resolveu lançar novo edital para eleição do próximo dia 11.


Comentários