FUTEBOL MARANHENSE: O engenheiro civil, Ranyelle Ricardo é o novo presidente do Imperatriz.

RANYELLE E DAMIÃO BENÍCIO
IMPERATRIZ - O engenheiro civil, Ranyelle Ricardo Santos de 31 anos é o novo presidente da Sociedade Imperatriz de Desportos - SID. O jovem engenheiro foi eleito por aclamação na noite desta terça-feira (11/10), em assembléia que foi realizada no Auditório da Liga Imperatrizense de Futebol - LIF, que fica no estádio Frei Epifânio D'Abadia, tendo em vista que apenas sua chapa concorria ao pleito. O seu vice será o empresário e ex-presidente do Cavalo de Aço na década de 90, Damião Benício dos Santos. Os outros membros da diretoria serão divulgados nos próximos dias.
- Com certeza, até que enfim entraram uns caras de caráter. Damião Benício em 93 fez um belo trabalho como presidente e retorna agora como vice, o Ranyelle, também, como presidente e vamos ver se fazem um bom trabalho porque a torcida tá aí para dá apoio, disse Castro Carvalho, líder da torcida Falange de Aço, logo após a eleição.
Ranyelle, substituirá Alexandre Santos que renunciou ao cargo no meio desta temporada, portanto, essa nova gestão terá apenas um ano à frente do Imperatriz para tentar colocar as coisas em ordem. A assembleia desta terça-feira (11/10) foi a primeira que o Conselho Deliberativo convocou para presidente e vice do clube.

Comentários