FUTEBOL MARANHENSE: O presidente eleito do Imperatriz, Ranyelle Ricardo falou do futuro à frente da equipe.

RANYELLE RICARDO FALOU DO FUTURO À FRENTE DA EQUIPE
IMPERATRIZ - Eleito na última terça-feira (11/10) por aclamação ao cargo de presidente da Sociedade Imperatriz de Desportos - SID, o engenheiro civil Ranyelle Ricardo Santos, falou em entrevista ao Jornal Progresso, de Imperatriz, quais serão suas primeiras medidas a serem tomadas como novo mandatário do Cavalo de Aço. Ranyelle enfatizou em organizar a casa, e que a primeira coisa a ser feita é um levantamento da atual situação do clube.

- Nossa preocupação inicial é o levantamento, que já foi iniciado, para que possamos ter em mãos a real situação atual do clube. Tanto no que se refere a patrimônio, e o que o clube deve, disse Ranyelle.

Perguntado sobre quando seria anunciado o restante dos membros da diretoria, Ranyelle voltou a frisar que o pensamento inicial é saber como anda a situação do clube, e disse que anunciar o restante da diretoria é o que menos importa nesse momento.

- A composição do restante da diretoria é o que menos importa nesse momento. Isso virá com o tempo. A nossa preocupação a priori é o levantamento da vida do clube, afirmou.

Ranyelle informou que se reuniu com vice-presidente Damião Benício para traçar os planos para o futuro da equipe. Ele também revelou que no próximo dia 4 de novembro participará de uma reunião na Federação Maranhense de Futebol - FMF, onde serão discutidas a realização do Campeonato Maranhense de Futebol 2017. Competição que dará ao campeão e vice vagas na Série D do Campeonato Brasileiro, além de um lugar na Copa do Brasil e Copa Nordeste de 2018.

Quanto a montagem da equipe que disputará o Maranhense de 2017, ele disse que será feito sigilosamente.

- Primeiro temos que contratar um treinador, para que possamos sentar com ele e em comum acordo, montar o elenco para o estadual. Vamos nos inteirar sobre tudo com relação ao inicio do Campeonato Maranhense 2017, para podermos nos posicionar quanto a montagem do time, completou.




Comentários