FUTEBOL FEMININO MARANHENSE 2016: FMF divulga regulamento, a tabela do Maranhense de Futebol Feminino 2016.

O JV LIDERAL BUSCARÁ O BICAMPEONATO
SÃO LUÍS - A Federação Maranhense de Futebol - FMF- divulgou, na última quinta-feira (27/9) em seu site oficial o regulamento, a tabela e data prevista para iniciar o Campeonato Maranhense de Futebol Feminino 2016. De acordo com a entidade a competição começa no sábado, 9 de outubro.
O estadual feminino deste ano contará com a participação de oito equipes, sendo quatro da capital e quatro do interior. Cantareira, Expressinho, Boa Vontade e XV de Novembro representarão São Luís, enquanto JV Lideral (Imperatriz), Juventude (Timon), São José (São José de Ribamar) e Viana (cidade homônima) defenderão o interior.
Na rodada inaugural serão realizados três partidas, sendo todas pelo Grupo A, com horário e local a ser definidos. O Expressinho encara o Viana, o XV de Novembro joga contra o Cantareira e o São José enfrentará o Boa Vontade.
O atual campeão JV Lideral estreia somente uma semana depois do inicio da competição, no domingo, 16 de outubro, quando a equipe visita o Timonense, em Timon.
Vale lembrar que, o campeão maranhense de futebol feminino 2016 garante o direito de disputar o Campeonato Brasileiro da Categoria em 2017.



Comentários