SÉRIE A DO GRAJAUENSE DE FUTEBOL 2016: O técnico Vieira segue fazendo história à frente do Tiradentes.

ELE GANHOU DOIS TÍTULOS  COM O SET, COM TIME DE 35 E O PRINCIPAL
GRAJAÚ - O técnico Carlos Alex Vieira, ou simplesmente Vieira, segue fazendo história como comandante da Sociedade Esportiva Tiradentes -SET. Vieira marcou seu nome na história do SET na última sexta-feira (7/10), ao se tornar o único treinador a conquistar dois campeonatos grajauenses de futebol à frente da equipe em categorias diferentes.
Sob seu comando, o time do Tiradentes de jogadores com idade a partir de 35 anos foi campeão grajauense da categoria em 2015 e na última sexta-feira, ele conquistou título do Grajauense de Futebol da 1ª Divisão à frente da equipe principal.

Vieira, também tem em seu currículo o título do grajauense de futebol com a equipe Juvenil, feito conquistado na década de noventa.
Vale lembrar que, no início do grajauense de futebol o técnico do Tiradentes era o Agripino, mas, ele não seguiu a frente do time e Vieira foi chamado para assumir o cargo de treinador.

- Estou muito feliz, feliz demais mesmo. Ganhar duas competições diferentes do calibre do grajauense de futebol à frente do meu time de coração é bom demais, disse o treinador bastante emocionado.

Comentários