SÉRIE A DO GRAJAUENSE DE FUTEBOL 2016: Dimas, após ser campeão, "futebol se ganha dentro das quatro linhas".

DIMAS NÃO JOGOU AS PARTIDAS DECISIVA POR ESTÁ MACHACADO
GRAJAÚ – A decisão do Campeonato Grajauense de Futebol entre Tiradentes e Lanús estava previamente marcada para o dia 24 de setembro, mas em virtude das eleições, a LEG cancelou e remarcou para sexta-feira, 7 de outubro. Nesse intervalo, os bastidores das duas equipes ferveram. Alguns jogadores do Lanús falavam que iriam golear o SET na final, se baseando na ótima campanha que a equipe fez nas fases anteriores. Os jogadores e diretoria do Tiradentes preferiram o silêncio e trabalhar forte nos treinamentos visando a decisão. Na tão esperada final realizada nesta sexta-feira (7/10), deu Tiradentes por 4 a 3 nos pênaltis, depois do 1 a 1 no tempo normal.

Após a conquista do título, um dos jogadores mais experiente da equipe campeã, o zagueiro Dimas, resolveu se pronunciar sobre tudo que aconteceu nesse tempo que antecedeu a decisão.

- Futebol é o único esporte que nos proporciona esse tipo de situação, o adversário fala o que quer mais a questão é resolvida dentro das quatro linhas e isso o foi o que aconteceu nessa sexta feira, disse Dimas.

O Beque também não esqueceu de parabenizar e agradecer todos que acreditaram no projeto deste ano “ o título”.

- Tenho que parabenizar todo o nosso elenco que foi guerreiro e comprou a ideia que nós implantamos, que é de ser uma um time com a mentalidade vencedora, de querer ganhar sempre e o principal, um ajudando o outro. Também não poderia esquecer de agradecer as pessoas que ajudaram financeiramente e principalmente aos nossos torcedores, afirmou!

Sobre o futuro da equipe, Dimas disse que tentará manter os jogadores e o perfil da equipe e adiantou também que buscará alguns reforços para a próxima temporada.

-Tentaremos manter os jogadores e perfil da equipe, é claro que é difícil, fomos campeões e os outros times vão querer contratar os campeões, mas faremos de tudo para manter a equipe campeã, enfatizou!

Dimas, encerrou falando sobre as competições futuras que o SET terá pela frente na próxima temporada, principalmente a Copa Sul do Maranhão de Clubes do próximo ano, torneio que o SET garantiu o direito de disputar por ser o campeão grajauense.

- Para o futuro, vamos atrás do título que não temos que é Copa Sul do Maranhão de Clubes, esse que nos falta em nossa galeria, encerrou!

Comentários