SÉRIE A DO GRAJAUENSE DE FUTEBOL 2016: Tiradentes bate o Lanús nos pênaltis e é campeão grajauense 2016.

SOCIEDADE ESPORTIVA TIRADENTES - SET CAMPEÃO GRAJAUENSE 2016
GRAJAÚ - A Sociedade Esportiva Tiradentes - SET é a grande campeã da Série A do Campeonato Grajauense de Futebol 2016. Na final da competição que foi realizada na noite desta sexta-feira (7/10), o SET derrotou o Lanús, que era tido como favorito à conquista do título, por 4 a 3 nos pênaltis após a igualdade em 1 a 1 no tempo regulamentar.
Os gols da partida no tempo normal foram marcados pelo volante Marquinhos, para o Tiradentes na primeira etapa e pelo meia Israel, para o Lanús no segundo tempo. E foi só, a decisão terminou sem mais alteração no marcador.
Com a igualdade no placar no tempo regulamentar, o campeão grajauense da 1ª Divisão 2016 teve que ser conhecido nas cobranças de pênaltis, aí brilhou a estrela do goleiro Wanderson, do Tiradentes. O Camisa 77 do SET pegou duas cobranças, primeiro a do lateral esquerdo Cleodon e depois a do atacante e craque do time, Dedé. Júnior, Renan e Jesevan marcaram para o Lanús. Pelo lado do Tiradentes, converteram Vagno, Marquinhos, Romário e Caio, Marcones foi o único a desperdiçar.
Agora, a equipe comemora a conquista, depois começa a se planejar para as competições que terá pela frente na próxima temporada, vale lembrar que o campeão e o vice da Série A 2016 garantiram vaga na próxima Copa Sul do Maranhão de Clubes, que terá como sede a cidade de Lageado Novo.
Prêmios Individuais.
Os prêmios individuais ficaram todos com o vice-campeão Lanús. Dedé foi o artilheiro da competição com 15 gols e Fernando levou o troféu de melhor goleiro.

Comentários