COPA PNEUS FORT 2016: Atlético Paranaidjy entra com uma liminar contra o Botafogo, de Imperatriz.

O PARANAIDJY ALEGA QUE O BOTAFOGO USOU UM ATLETA IRREGULAR
IMPERATRIZ- Uma das semifinais da Copa Pneus Fort poderá ser definida fora de campo, no "tapetão". Nesta quinta-feira (3/11) o presidente/atleta do Atlético Paranaidjy, de Estreito, Anailson entrou com uma liminar junto a organização do torneio alegando que o Botafogo, de Imperatriz utilizou um jogador irregular na partida de ida da semifinal realizada no último domingo (30/10) em Estreito, na qual a equipe botafoguense venceu por 2 a 1. Ainda de acordo com a liminar, o time de Estreito pede os pontos da partida em dobro e a eliminação do Botafogo do torneio.
Segundo a denúncia apresentada pelo time Estreito, o zagueiro Jackson Xavier, estaria supostamente atuando pelo Botafogo, de Imperatriz, com um título eleitoral falso. De acordo com o regulamento do torneio, o domicílio eleitoral do atleta terá que ser na cidade do clube que o mesmo defende. O domicílio eleitoral verdadeiro do zagueiro seria a cidade de Porto Franco e ele estaria usando um título eleitoral de Imperatriz.
O meia Anailson acredita que a organização será imparcial em relação ao caso e punirá o time de Imperatriz.
- Nós esperamos que a organização aplique uma punição severa no Botafogo. Com a perda dos pontos e a eliminação do torneio, já que eles utilizaram o jogador irregular desde do início do torneio, disse Anailson.
Horas depois do Atlético Paranaidjy entrar com a liminar, a organização da Copa Pneus Fort se pronunciou por meio de uma portaria, adiando a partida de volta entre as duas equipes que aconteceria no sábado (5/11) em Imperatriz.
A decisão sobre o caso acontecerá na próxima terça-feira (8/11), quando será realizado o julgamento

Comentários