FUTEBOL GRAJAUENSE: Tiradentes goleia os Dragões e vai à semifinal do Grajauense de Futebol 35.

TIRADENTES SEMIFINALISTA DA DO GRAJAUENSE DE FUTEBOL 2016
GRAJAÚ - Com direito a estreia de um novo uniforme e dois pênaltis perdido, a Sociedade Esportiva Tiradentes - SET - goleou o Dragões por 7 a 1, em partida válida pela última rodada do Grupo A e primeira fase do Grajauense de Futebol 35 e se garantiu na semifinal da competição. O duelo aconteceu no dia/noite deste sábado (10/12), no Estádio Municipal.
Adriano e Aelson (Gomes), cada um duas vezes, Ronaldo, Dimas e Bento foram os responsáveis pela goleada verde que fez com que a equipe avançasse na competição. Marquinhos diminuiu para o time do Bairro Canoeiro.
A conta a favor do SET poderia ser maior se o meia Aelson, autor de dois gols na partida e o também meia Bento, autor de um, não perdesse uma penalidade cada um.
Agora, o Tiradentes faz uma das semifinais contra o Oratório, rival que foi seu adversário na decisão da competição no ano passado, quando o time do técnico Vieira venceu por 4 a 3 de virada e ficou o título. As equipes se enfrentarão na quinta-feira (15/12) às 19h, no Municipal.
A outra semifinal será entre Lanús, do Bairro Expoagra e Tresidela, que medirão forças na quarta-feira (14/12) às 18h30, no Municipal. O Tresidela confirmou seu lugar na semi ao vencer o time do Projeto Boa Vista por WxO. 

Comentários