FUTEBOL GRAJAUENSE: Tiradentes goleia, vai à semifinal do Grajauense de 35 e técnico elogia o time.

VIEIRA ANTES DA PARTIDA CONTRA O DRAGÕES NESTE SÁBADO
GRAJAÚ - Antes de entrar em campo no Municipal, neste sábado (10/12), para encarar o Dragões pela última rodada do Grupo A, partida que valia um lugar na semifinal do Grajauense de Futebol 35, os jogadores do Tiradentes só pensavam em fazer uma boa partida para apagar a péssima atuação que a equipe fez diante do Tresidela na penúltima rodada da chave, que culminou na primeira derrota do time na competição. Quando a bola rolou, o que se viu foi um Tiradentes totalmente diferente, com atitude, com vontade e ditando o ritmo do jogo. Não por acaso a equipe goleou por 7 a 1.
Para o técnico Vieira, o tropeço diante do Tresidela serviu para chacoalhar os jogadores quanto a busca pelo título e também para lembrá-los que o SET é o atual campeão da competição e não pode jogar tão mal como foi na penúltima partida.
- Depois daquele jogo horrível contra o Tresidela, a equipe fez uma partida neste sábado, digna de ser um campeã. Com raça, com empenho, com amor a camisa, com muita vontade e o principal, com posse de bola. Se repetimos o que fizemos hoje nas próximas partidas, seremos um forte candidato ao titulo, disse o técnico Vieira.
O técnico falou também qual foi a principal mudança na equipe em relação a o duelo contra o Tresidela que fez com que o time realizasse uma ótima partida contra o Dragões.
- Nossos jogadores colocaram os pés nos chão e a cabeça no lugar, e disseram pra se mesmo que o SET é um dos melhores da competição. Foi isso que fez com que a equipe mudasse de atitude. Se você olhar, nós temos bons jogadores em cada uma das posições.Temos ótimas peças na suplência. Então só depende de nós, afirmou.
O comandante terminou dizendo que não tratará o duelo contra o Oratório pela semifinal como revanche. Vale lembrar que o Tiradentes é o atual campeão do Grajauense de Futebol 35, título conquistado no ano passado em cima do próprio Oratório.
- Nós não tratamos a partida semifinal contra o Oratório como revanche, só se for pra eles. Para nós será uma partida muito difícil e dura. Eu acho que será um ótimo jogo, um ótimo clássico. Quem ganhará serão os torcedores que irão ao estádio prestigiar a partida, completou o técnico Vieira.
Tiradentes e Oratório se enfrentarão valendo um lugar na grande final na próxima quinta-feira (15/12) às 19h, no Estádio Municipal. 

Comentários