BEACH SOCCER: Vasco bate o Sampaio e conquista o campeonato brasileiro de Beach Soccer

JOGADORES VASCAÍNOS COMEMORANDO O TÍTULO
SANTOS - Não deu para o Sampaio Corrêa na decisão do Campeonato Brasileiro de Beach Soccer diante do Vasco da Gama. No inicio da tarde deste domingo (8/1) na Arena Montada na Praia do Gonzaga, em Santos (SP), os Cruzmaltinos venceram os Tricolores Maranhenses por 5 a 1 e levantaram a taça de campeão brasileiro de Beach Soccer 2017.
Os gols da vitória vascaína foram marcados por Bokinha, duas vezes, Mauricinho, Antônio e Lucão. O atacante Datinha fez o gol de honra do Sampaio.
Com a conquista do título do brasileirão de Beach Soccer, o time carioca garantiu o direito de representar o Brasil na Taça Libertadores da categoria. A competição sul-americana já começa nesta segunda-feira (9/1) para o time Cruzmaltino, quando a equipe enfrenta o Reales Miranda, da Venezuela, às 17h30, no mesmo local onde aconteceu os jogos do Campeonato Brasileiro (Arena Montada na Praia do Gonzaga, em Santos -SP).
Além do título, o Vasco também esteve presente nas premiações individuais. Rafael Padilha foi eleito o melhor goleiro da competição e Mauricinho o melhor jogador. O artilheiro foi o atacante Bryan, do Botafogo, com sete gols.

Comentários