CAMPEONATO MARANHENSE 2017: MAC derrota o Cordino e vence a primeira no estadual.

OS JOGADORES DO MAC COMEMORAM A PRIMEIRA VITÓRIA NO ESTADUAL
SÃO LUÍS - Após empatar em 1 a 1 diante do Americano em sua estreia no Campeonato Maranhense 2017, o Maranhão Atlético conseguiu sua primeira vitória na competição. Na noite desta sexta-feira(27/1), os comandados do técnico Cleibson receberam o Cordino, no Estádio Castelão e triunfaram por 2 a 1.
Os gols dos donos da casa foram marcados por Jean Carlos aos 35 minutos do primeiro tempo e Mauricio aos 39 minutos do segundo tempo. A equipe do interior do estado diminuiu com André, aos 20 minutos do segundo tempo.
Com a vitória, o Maranhão assumiu a liderança da Chave B da competição com quatro pontos. Já a Onça que liderava a chave, estacionou nos três pontos e caiu para segunda posição. Porém, a equipe pode perder mais uma posição caindo para 3º, para isso, o Americano terá que superar o Moto Club, no domingo (29/1) no Castelão, ou o rubro-negro maranhense vencer com um placar elástico.
O próximo compromisso do Bode Gregório na competição, será somente no dia 15 de Fevereiro, quando fará o clássico contra o Moto Club. O Cordino volta a jogar pelo estadual bem antes, o time do técnico Marlon Cutrim encara o Americano fora de casa no dia 5 de fevereiro.

Comentários