FUTEBOL BRASILEIRO: Morreu aos 77 anos, ex-técnico da Seleção Brasileira Carlos Alberto Silva.

CARLOS ALBERTO SILVA
BELO HORIZONTE - Morreu na manhã desta sexta-feira (20/1), aos 77 anos, Carlos Alberto Silva, ex-técnico da Seleção Brasileira. Mineiro de Bom Jardim de Minas (MG), Carlos Alberto atualmente morava em Belo Horizonte (MG). De acordo, com familiares ele teria ido dormir normalmente e não acordou nesta manhã.
No fim de 2016, Carlos Alberto Silva passou por um procedimento cirúrgico no coração e estava se recuperando em sua residência na capital mineira quando faleceu.
Em 1978, ele levou o até então desconhecido Guarani, de Campinas (SP) ao título de campeão brasileiro. Depois acumulou passagens por grandes clubes do Brasil entre eles, Cruzeiro (MG), Atlético (MG), Goiás (GO), além dos quatro grandes de São Paulo. No futebol internacional foi bicampeão português com o Porto, em 92 e 93, um ano antes foi campeão no Japão, com Yomiuri Kawasaki.
Na Seleção Brasileira, ele que conquistou a medalha de prata nos Jogos Olímpicos de Seul, em 1988, além da medalha de ouro nos Jogos Pan-Americanos de 1987, em Indianápolis, nos Estados Unidos.
O velório será no Cemitério Parque da Colina, com início às 19h desta sexta-feira, com o enterro previsto para sábado, às 11h.

Comentários