FUTEBOL GRAJAUENSE: Humberto Sá "Betinho" lança sua candidatura à presidência da LEG

BETO DEIXA O TIRADENTES DEPOIS DE ALGUNS TÍTULOS CONQUISTADOS
GRAJAÚ - No início da desta semana o presidente da Liga Esportiva Grajauense (LEG), Cristiano Fontenele, anunciou que deixaria o comando da entidade logo após o término do Torneio Pequizão 2017. Com isso, começaram a surgir alguns nomes interessados em participar do pleito que definirá seu sucessor, tendo em vista que o seu vice, Messias Galvão, que pelo estatuto da LEG seria o substituto imediato deixou bem claro que não está disposto a assumir o cargo após a saída do presidente.
Nesta sexta-feira (13/1), o presidente do Tiradentes, Humberto Sá, lançou sua candidatura para disputa ao cargo. Beto disse que nos próximos dias anunciará os membros e o nome da chapa que ele encabeçará.
- Boa tarde! Venho informar que meu mandato como presidente do Tiradentes acabou. Foram dois anos de muitas alegrias, onde na minha gestão conquistei o campeonato amador e campeonato amador de futebol 35 em 2016, além do vice também do 35 este ano. Sou candidato a presidente da Liga Esportiva Grajauense (LEG) e agora vou me dedicar a minha campanha a presidente da Liga, - disse Humberto Sá.
Beto terminou seu anúnciou com sua célebre frase: "deu para quem deu!! Um abraço a todos", finalizou em uma rede social.

Comentários