FUTEBOL GRAJAUENSE: A garotada do Lanús leva o título Grajauense de Futebol Sub-17-2016.

LANÚS CAMPEÃO GRAJAUENSE SUB-17
GRAJAÚ - Depois do imbróglio que envolveu a eliminação da Escolinha Eduardo Nava, do Campeonato Grajauense de Futebol Sub-17 em razão da utilização de um jogador irregular na partida válida pela semifinal contra o Mata Fria, na qual a EFEN havia vencido por 3 a 1, a decisão da competição aconteceu na noite desta quarta-feira (28/12), no Estádio Municipal.
Mata Fria e Lanús protagonizaram uma partida final marcada pelo equilíbrio. Prova disso, é que o campeão só foi conhecido nas cobranças de pênaltis.
Com a bola rolando foi time do interior grajauense que começou dando as boas vindas e abriu o placar com o atacante Michel. O Lanús chegou a igualdade com ótimo meia José Lucas, que é neto do saudoso Zé Padre. E foi só no tempo regulamentar. Veio as cobranças de pênaltis e a equipe do Bairro Expoagra foi mais competente e venceu por 3 a 2.
Com a conquista desta quarta-feira, a garotada Sub-17 do Lanús repetiu o feito do time de jogadores com idade a partir de 35 anos, levantar uma taça de campeão grajauense de futebol. Na decisão do Grajauense 35, que aconteceu na última sexta-feira (23/12) no Municipal, o Lanús venceu o Tiradentes por 3 a 0. 

Comentários