FUTEBOL GRAJAUENSE: Tiradentes derrota o Oratório nos pênaltis e vai à final do Grajauense 35.

O TIRADENTES SEGUE VIVO NA LUTA PELO BICAMPEONATO
GRAJAÚ - Em uma partida de seis gols, válida pela semifinal do Campeonato Grajauense de Futebol 35 realizada na noite desta terça-feira (20/12) no Municipal, o Tiradentes derrotou o Oratório por 3 a 1 nos pênaltis após o empate de 3 a 3 no tempo regulamentar, se garantiu na final e mantém vivo o sonho do bicampeonato.
Os gols no tempo normal foram marcados por Tinó, duas vezes e Evaldo (Pé de Chumbo) para o Oratório, enquanto Varley e Jorge Melo, duas vezes anotaram os tentos para o Tiradentes.
Agora, o Tiradentes decide a competição contra o Lanús, que despachou o Tresidela na outra semifinal. De acordo com a Liga Esportiva Grajauense - LEG, a decisão acontecerá na próxima sexta-feira (23/12), no Municipal.
O jogo
Quem foi ao Estádio Municipal na noite desta terça-feira para assistir Tiradentes e Oratório pela semifinal do Grajauense de Futebol 35, saiu satisfeito com o que viu em campo. Quem não foi, perdeu a oportunidade de vê uma das melhores partidas do futebol grajauense na temporada.
Tiradentes e Oratório protagonizaram uma partida com viradas no placar e gols nos minutos finais. Pra ser justo com que as duas equipes apresentaram em campo, quis o destino que a partida terminasse com a igualdade no placar no tempo normal e o vencedor fosse conhecido nas cobranças de pênaltis.
Quando a bola rolou no gramado do Municipal, não demorou para o Oratório mostrar suas credenciais. Aos 25 minutos, a equipe do técnico Antônio Alberto já vencia por 2 a 0, com dois gols do meia Tinó, ambos cobrando falta. A vantagem do Oratório seguiu até o fim do primeiro tempo.
Veio a segunda etapa e brilhou a estrela do técnico Vieira. O comandante promoveu duas mudanças no SET. Missinho saiu para a entrada do atacante Ricardo e Jorge Melo entrou no lugar do meia Aelson (Gomes).
As mudanças surtiram efeito. Logo aos 5 minutos, o SET diminuiu a diferença no placar. Ronaldo que foi atuar na lateral direita em razão da entrada de Ricardo, cruzou e Varley só completou. Oratório 2 a 1.
Seis minutos depois, o Tiradentes chegou ao gol de empate, com Jorge Melo cobrando pênalti. Melo, faria o terceiro aos 19 minutos. Ricardo tabelou com Ronaldo, que achou Jorge Carequinha que encontrou o camisa 10 do Tiradentes que finalizou sem chances para o goleiro Ronilson. Um golaço.
Nos acréscimos, quando a classificação do Tiradentes era certa, mais um empate. Evaldo (Pé de Chumbo) aproveitou a bobeira da defesa do SET e deixou tudo igual. 3 a 3.
Depois do gol de empate do Oratório, não teve tempo pra mais nada. Fim de partida e a vaga seria decidida nos pênaltis.
Cobranças de pênaltis
Jorge Melo, Bento e Ronaldo marcaram para o Tiradentes. Kassikó, Jonshon e Ronilson desperdiçaram as cobranças pelo Oratório. Daniel foi o único a converter.


Comentários