FUTEBOL INTERNACIONAL: Cristiano Ronaldo é eleito o melhor do mundo pela 4ª vez.

CR7 BEIJA O TROFÉU DE MELHOR DO MUNDO
ZURIQUE ( SUÍÇA) - Como todos já esperavam, Cristiano Ronaldo foi eleito pela FIFA nesta segunda-feira (9/1) o melhor jogador do mundo de 2016. Essa é quarta vez que o português leva o prêmio para casa. O jogador do Real Madrid teve 34,54% dos votos e venceu a disputa contra Messi (26,42%), do Barcelona que ficou em segundo, o francês Griezmann, do Atlético de Madrid terminou em terceiro com (7,53%) dos votos.
O CR7 fez um ano impecável. O craque português conquistou quase todas as competições que disputou em 2016. Ele levou a Seleção de Portugal ao título inédito da Eurocopa, ganhou Champions League e o Mundial de Clubes com o Real Madrid.
A premiação foi marcada pela ausência do craque Messi que concorria ao prêmio com o português. De acordo com o Barcelona, tanto Messi, como os outros jogadores da equipe não vieram à cerimônia de premiação em razão da partida contra o Atlhetic Bilbao, desta quarta-feira pela Copa do Rei. Alheio a isso, o CR7 evitou polêmica e só quis comemorar.
- Gostaria que Messi e os outros jogadores do Barcelona estivessem aqui. Mas eles tem jogo pela Copa do Rei na quarta-feira. Entendemos perfeitamente, falou o CR7.

Comentários