FUTEBOL INTERNACIONAL: Gabriel Jesus causou boa impressão em sua estreia no City.

GABRIEL COMEMORANDO O GOL QUE LOGO EM SEGUIDA FOI ANULADO
MANCHESTER - Foram apenas 13 minutos em campo, mas Gabriel Jesus deixou ótima impressão em sua estreia pelo Manchester City. O brasileiro colocou correria na partida, deu uma cabeçada perigosa e até marcou um gol que foi anulado pela assistente. O resultado de 2 a 2 com o Tottenham não foi muito bom para sua equipe, que é apenas a sexta colocada na Premier League, com 41 pontos, mas ele ficou feliz com o seu desempenho em tão pouco tempo.
"Foi muito importante para mim entrar em campo, ter a confiança dos meus companheiros e do meu treinador. Infelizmente estava impedido no gol. Comecei a comemorar enquanto todo o estádio estava em silêncio. Mas é um sonho jogar na Premier League", afirmou Jesus à Espn Brasil.
"Isso é algo chave para o meu trabalho. Com o apoio de todos poderei me adaptar rápido à minha nova vida. Percebi diferenças do futebol brasileiro mesmo só jogando alguns minutos, mas preciso me adaptar o mais rápido possível", completou.
O camisa 33 dos Sky Blues ainda brincou com sua mãe, Vera Lúcia, que sempre o aconselha e o cobra, sobre seu gol impedido. "Sem dúvida nenhuma ela irá reclamar por eu estar impedido", comentou. 

Comentários