FUTEBOL MARANHENSE: O goleiro Rodrigo Ramos deixa o Sampaio e retorna ao Imperatriz

RODRIGO RAMOS CONTRA O PALMEIRAS NA COPA DO BRASIL
IMPERATRIZ - Menos de 24h depois de anunciar que não permaneceria no Sampaio Corrêa em 2017 por motivos pessoais; Rodrigo Ramos foi anunciado na noite desta segunda-feira (26/12) como um dos principais reforços do Imperatriz para a próxima temporada.
Em entrevista ao programa Show de Bola Mirante, da Mirante FM, o jogador, que estava ao lado do presidente do Cavalo de Aço, Damião Benício, disse que seu retorno ao Imperatriz depois de oito anos é um resultados de uma combinação de vários fatores. O principal deles foi o problema de saúde de seu sogro.
- Eu tive no fim do ano um problema de saúde na minha família, meu sogro, muito doente e minha esposa não poderia se ausentar daqui de Imperatriz nesse momento, foi quando apareceu a proposta do presidente Damião mostrando esse novo projeto, esse novo Cavalo de Aço. Então uniu-se o útil ao agradável, falou Rodrigo Ramos.
O goleiro revelou também que teve vontade de voltar à Imperatriz em outras oportunidades, no entanto em nenhuma delas foi tão favorável como agora. E também por acreditar no projeto da nova diretoria.
Rodrigo Ramos disse ter recebido proposta do Anápolis (GO), mas em razão de ter residência em Imperatriz somado ao novo projeto da diretoria do Cavalo de Aço ele descartou a invertida do time goiano.
A estreia do Imperatriz no Campeonato Maranhense de 2017 será no dia 22 de janeiro, contra o São José.

Comentários