FUTSAL: A equipe Sub-18 de futsal do Corinthians bate o Barcelona e é campeã mundial.

EQUIPE SUB-18 DO CORINTHIANS É CAMPEÃ MUNDIAL
BARCELONA (ESPANHA) - A equipe Sub-18 de futsal do Corinthians venceu o Barcelona por 3 a 2 na manhã desta sexta-feira (30/12), em Barcelona, na Espanha, na final da Copa do Mundo e se sagrou campeão mundial da categoria. Os gols do Alvinegro foram marcados por Lucas Perin, Higor e Gian.
Até a conquista do titulo mundial foram quatro vitórias. As mais expressivas diante do Asti (ITA) por 11 a 0 e o City (EUA) por 8 a 2, resultados que colocaram o time paulista na fase semifinal como o primeiro do Grupo A.
Na semifinal, na última quinta-feira (29/12), o Timão venceu o Bardral, do Japão, de virada por 3 a 2 e garantiu uma vaga na final do torneio internacional.
O titulo desta sexta-feira em solo catalão fechou um ano perfeito do futsal do timão. A equipe principal venceu a Liga Paulista e a Liga Nacional, esta última que equivale ao Campeonato Brasileiro da modalidade. Título que o clube não tinha em sua galeria. Já a equipe Sub-20 ganhou a Tríplice Coroa com as conquistas da Taça Brasil, o Torneio Metropolitano e Campeonato Paulista.

Comentários