MERCADO DA BOLA: Alexandre Pato é contrado pelo Tianjin Quanjian, da China.

PATO COM A CAMISA DA EQUIPE CHINESA
ROMA (ITÁLIA) - O atacante Alexandre Pato é o mais novo jogador a integrar a legião de brasileiros que disputam o Campeonato Chinês. Na manhã deste sábado (27/1), Pato apareceu em foto divulgada nas redes sociais vestido com a camisa de treino do Tianjin Quanjian, da Chiha, se exercitando e realizando exames médicos. O registro foi feito em Roma, capital italiana, o onde clube chinês realiza sua pré-temporada.

A nova equipe de Alexandre Pato que é comandada pelo italiano Fábio Cannavaro pagará ao brasileiro um salário de €18 milhões (cerca de R$ 60 milhões na cotação atual).

Pato tem 27 anos e estava no Villarreal, da Espanha, desde de julho do ano passado; com a camisa do submarino amarelo foram dezenove jogos e seis gols marcados. 

O novo time de Alexandre Pato é o mesmo que teve em seu comando Vanderlei Luxemburgo. O técnico brasileiro foi contratado para subir a equipe à 1ª divisão, mas acabou sendo demitido pelo resultados ruins. Cannavaro foi contratado e conseguiu o acesso. Os brasileiros Jadson, Luis Fabiano e Geuvânio também fizeram parte da equipe, mas apenas o ex-santista segue na equipe realizando a pré-temporada.



Comentários