MERCADO DA BOLA: Flamengo vende o lateral esquerdo Jorge à equipe francesa.

IMAGEM: MONTAGEM DO JOGADOR COM SUA NOVA CAMISA
RIO DE JANEIRO - O lateral esquerdo Jorge, não mais jogador do Clube de Regatas Flamengo. Ele agora e jogador do Monaco, da França. Sua venda para o clube francês foi confirmada na manhã desta quinta-feira (26/1). O valor da transferência ainda não foi divulgado, mas especula-se que será a maior da história do clube, ultrapassando os R$ 15 milhões, valor da venda de Renato Augusto em 2008. O jogador sairá ainda nesta janela de transferências internacionais, que se fecha no dia 31 de janeiro
Jorge, que também despertava o interesse do Manchester City, da Inglaterra, defendeu a Seleção Brasileira na partida contra a Colômbia "Jogo da Amizade" na noite desta quarta-feira (25/1), no Engenhão, no Rio de Janeiro, em prol das vítimas do voo da Lamia que vitimou 71 pessoas, entre os jogadores da Chapecoense, dirigentes e jornalistas.
O empresário do jogador, Eduardo Uram, não quis se pronunciar sobre a transferência e se esquivou dizendo que deixaria a cargo dos clubes envolvidos falar sobre.
- Não posso confirmar nada, cabe aos clubes comentarem o caso, afirmou.
Jorge, foi revelado na base do Flamengo. Na equipe Sub-20 rubro-negra, ele foi campeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior em 2015. As boas atuações no time Sub-20 despertou os olhares de Vanderlei Luxemburgo, que o promoveu ao time profissional.

Comentários