UFC: Amanda Nunes atropela atropela Ronda Rousey em 48 segundos de luta e segue como campeã dos galos

AMANDA NUNES PRECISOU APENAS DE 48 SEGUNDOS PARA BATE RONDA 
LAS VEGAS (EUA) - Na madrugada desta sexta-feira (30/12) para sábado (31/12) a brasileira Amanda Nunes atropelou a lenda Ronda Rousey em 48 segundos de luta, no combate principal do UFC 207 e segue como campeã dos galos (até 61Kg). O duelo entre as duas lutadoras aconteceu em Las Vegas, no EUA.

Após derrotar a norte-americana, a baiana disse que sempre se preparou para lutar contra Ronda Rousey. Com o nocaute impressionante sobre o maior nome do MMA feminino de todos os tempos, a brasileira consolidou o status de maior lutadora da atualidade.

- Olha, eu realmente treino muito duro. Eu tenho um time que está comigo, olha esses caras aqui. Todos esses caras na academia fazem de mim uma grande lutadora. Tenho que agradecer a American Top Team. Estou em outro nível hoje. É incrível, a gente conversou porque ela (Ronda) fez muito pelo esporte, ela tem uma história. Mas agora eu sou a campeã. Vocês têm que parar com essas coisas de Ronda Rousey, agora a campeã é a Amanda Nunes - afirmou a Leoa, ainda no octógono.

Comentários