FUTEBOL GRAJAUENSE: Neste fim de semana chega ao fim a primeira fase do Torneio Piquizão 2017.

IMAGEM ILUSTRATIVA DO CAMPO PIQUIZÃO
GRAJAÚ - A primeira fase do Torneio Piquizão 2017 se encerra neste fim de semana com quatro partidas, desta, três valerão vaga na segunda fase. Apenas o confronto válido pelo Grupo F, entre Frei Alberto e B13 já estar definido, a partida servirá para decidir quem fica com a primeira posição na chave. Serão dois jogos na tarde deste sábado (11/2) e dois na tarde de domingo (12/2).
No sábado, às 13h45, Tanque e São José medirão forças pelo Grupo C para vê com quem ficará com a segunda vaga na chave. O Pinheiro foi o primeiro time a garantir seu lugar na 2ª fase.
Ainda no sábado, às 15h45, o Tresidela encara o Náutico pelo Grupo D precisando apenas de um empate para avançar no torneio. Um triunfo a favor do Náutico, e a equipe do Bairro Rodoviária segue no torneio. O Revelação já estar classificado na chave.
No domingo, às 13h45, valendo a segunda vaga na Chave E jogarão União Expoagra e Juventus. Um empate dará a vaga na próxima fase ao Juventus, enquanto só a vitória servirá ao União Expoagra. O Dragões já confirmou sua vaga na segunda fase.
Também no domingo, às 15h45, fechando a primeira fase jogam Frei Alberto e B13 pela chave F.
Partidas do fim de semana:
Sábado (11/2)
Grupo C
Às 13h45 -Tanque x São José
Grupo D
Às 15h45 - Tresidela x Náutico
Domingo (12/2)
Grupo E
Às 13h45 - Juventus x União Expoagra
Grupo F
Às 15h45 - Frei Alberto x B13

Comentários