FUTEBOL GRAJAUENSE: Três jogos deram andamento a 2ª rodada do Torneio Piquizão neste domingo.

IMAGEM MERAMENTE ILUSTRATIVA
GRAJAÚ - Dando andamento a segunda rodada do Torneio Piquizão, que começou no sábado (28/1), foram realizadas três partidas no domingo (29/1).
Às 8h30, pelo Grupo A, o Mata Fria bateu o Morros por 3 a 1. Com a vitória, o time comandado pelo técnico Bonfim, foi a primeira equipe a garantir vaga na próxima fase. O Morros é último na chave sem pontuar, porém ainda segue vivo na luta por lugar na fase seguinte do torneio.
Na última rodada da chave, o Morros enfrenta o Vila Nova valendo a última vaga. O Mata Fria já encerrou sua participação na primeira fase.
Às 14h, pelo Grupo B, o Ajax superou o Joana Batista por 2 a 1 e se classificou para a segunda fase ao lado do Real Canoeiro. Na última rodada do grupo as duas equipes se enfrentarão apenas para definir quem será o primeiro e o segundo na chave. O Joana Batista se despediu do torneio com duas derrotas.
Às 16h, o Pinheiro passou pelo Tanque com o placar de 3 a 1 em duelo válido pela chave C. Com o resultado, o Pinheiro confirmou sua classificação à segunda fase. O Tanque segue sem contabilizar nenhum ponto ainda tem chance de avançar no torneio.
O Torneio Piquizão se movimentará no próximo fim de semana com os jogos da terceira rodada.

Comentários