FUTEBOL INTERNACIONAL: Cobiçado, Marco Verratti não se vê em outro clube no momento.

VERRATTI COMEMORANDO A VITÓRIA CONTRA O BARCELONA
PARIS (FRANÇA) - O volante italiano do Paris Saint Germain, da França, Marco Verratti, não é tão badalado como Di María, Cavani e outras estrelas que compõem o elenco do clube parisiense, mas sua regularidade em campo desperta o interesse de grandes clubes do futebol mundial. Na última janela de transferências internacionais, ele esteve na mira da Juventus, Chelsea, Inter de Milão e Real Madrid. Esse assédio não é de agora, já vem por algum tempo. No entanto, o volante já deixou bem claro que não pretende sair do Paris Saint-Germain.
Ontem, Verratti esteve na goleada do PSG diante do Barcelona por 4 a 0, em Paris, pelas oitavas da Liga dos Campeões, inclusive, ele deu a assistência para o segundo gol, marcado pelo alemão Julian Draxler.
- Estou encantado com interesses de grandes clubes, mas não quero sair. Sou parte de um grande projeto e queremos estar entre os três melhores times do mundo, disse Verratti.
O jogador tem vínculo contratual com o PSG até 2021. A Juventus teria oferecido R$ 270 milhões para tirá-lo do Paris. O empresário de Verratti, Donato Di Campli diz que seu atleta não tem preço.
- Quanto custa Verratti? Um monte de barras de ouro. Mesmo assim poderia não ser suficiente. Eu acho que ele não tem preço, porque o PSG não quer vendê-lo, afirmou o empresário do jogador.

Comentários