FUTEBOL INTERNACIONAL: Gabriel Jesus marcou seu primeiro gol com a camisa do Manchester City.

GABRIEL JESUS COMEMORANDO SEU PRIMEIRO COM A CAMISA DO CITY
LONDRES (INGLATERRA) - O atacante Gabriel Jesus fez seu primeiro gol com a camisa do Manchester City, da Inglaterra. A equipe comandada pelo técnico Pep Guardiola derrotou o West Ham por 4 a 0, nesta quarta-feira, 1° fevereiro pela Premier League e foi a 46 pontos na quinta posição. Foi a primeira vez que Gabriel Jesus começou como titular; ele deu uma assistência para o gol do belga De Bruyne e balançou a rede adversária depois de receber passe do atacante Sterling.
Com o feito, Gabriel Jesus se tornou o primeiro jogador a balançar a rede adversária e dar uma assistência em uma estreia no Campeonato Inglês.
- Fico muito contente em poder ajudar, fazer gol, mas também dar assistência, ajudar na pressão. Hoje o time está de parabéns, não só pelo futebol, mas pela vontade, estou chegando agora, mas já descobri que aqui tem que dar a vida, correr, suar bastante, afirmou após a partida.
Gabriel Jesus falou também da rapidez de sua adaptação ao futebol inglês.
- A adaptação está indo muito bem. Com 19 anos, vim para um país completamente diferente, eu sempre tive desafios de alto nível, então me considero guerreiro em relação a isso. Amo o que eu faço, dou a vida 100% em tudo relacionado ao futebol, encerrou.

Comentários