FUTEBOL INTERNACIONAL: Jornal "Marca" detona André Gomes, do Barcelona: ‘Imagem de um fiasco de 35 mil de euros’

ANDRÉ GOMES NA PARTIDA QUE O BARÇA PERDEU PARA O PSG
BARCELONA (ESPANHA) - O meia português André Gomes, do Barcelona, é alvo de críticas da Imprensa esportiva espanhola pelo seu rendimento com a camisa catalã. O estopim, foi sua atuação contra o Paris Saint-Germain, pela ida das oitavas da Liga dos Campeões na última terça-feira (14/2), na qual o time espanhol foi massacrado por 4 a 0.
Em sua edição de quarta-feira, um dia após o péssimo desempenho do Barça no Parque dos Príncipes, o Diário Marca, jornal espanhol de circulação Internacional, publicou o seguinte título " A imagem de um fiasco de 35 milhões de euros" se referindo a atuação do meia português contra o PSG
André Gomes foi contratado junto ao Valência (ESP) em julho do ano passado com status de craque, já que vinha se destacando no rival espanhol e também acabara de ser campeão europeu com sua seleção. No entanto, ainda não conseguiu se firmar como titular. Tem como concorrente o indiscutível Rakitic. No jogo da última terça-feira, André Gomes começou jogando, mas não agradou.
Ainda segundo o Diário Marca, o português não conseguiu justificar o alto investimento feito pelo Barcelona ao contratá-lo. E o pior é que o jogador não pode se queixar, já que oportunidades não faltaram.

PUBLICAÇÃO DO JORNAL ESPANHOL

Barcelona e Paris Saint-Germain se enfrentam na volta das oitavas da Liga dos Campeões no dia 8 de março, no Camp Nou. Os catalães terão que vencer por 5 gols de diferença para seguir no torneio. Caso vença por 4 a 0, a vaga será decidida nos pênaltis.

Comentários