FUTEBOL INTERNACIONAL: PSG sai em defesa de Thiago Silva, sobre o suposto problema emocional.

THIAGO SILVA FAZENDO TRATAMENTO
PARIS (FRANÇA) - O Paris Sant German, da França saiu em defesa do zagueiro Thiago Silva, nesta sexta-feira (17/2) por meio de suas redes sociais, depois que o jornal francês L'Équipe, noticiou que o brasileiro não estaria lesionado e o real motivo para não ter enfrentado o Barcelona pela Liga dos Campeões seria emocional.
Na postagem, o clube parisiense publicou uma foto do zagueiro fazendo tratamento, explicou qual o problema que Thiago Silva tem e deixou bem claro que o jogador tem muito respeito entre os companheiros.
- Thiago Silva tem uma lesão na panturrilha esquerda, ocorrida na partida do Campeonato Francês contra o Lille. Thiago Silva é nosso capitão e é um atleta de jogos difíceis, além disso é apreciado pelo companheiros, disse em postagem na redes sociais.
"Todo mundo ficou chocado com as dúvidas de alguns sobre sua motivação. Thiago Silva continua se tratando para curar a lesão que fez com que ele não enfrentasse o Barcelona na última terça-feira. Ele provavelmente só estará em ação no início do mês de março." Ainda na postagem.
De acordo com o Departamento Médico do Paris, Thiago Silva não jogou contra o Barça, porque o clube ficou com medo de acontecer como em 2014 e perder o jogador a temporada inteira. Em agosto, logo após a Copa do Mundo de 2014 no Brasil, o ex-capitão da Seleção preferiu adiantar o seu retorno ao Paris e acabou lesionando a coxa direita, lesão que o deixou fora de ação por um longo tempo.

Comentários