FUTEBOL MARANHENSE: Moto Club apresenta mais dois reforços, o meia Vlaber e o atacante Leandro Augusto.

LEANDRO AUGUSTO, CÉLIO AUGUSTO E VÁLBER
SÃO LUÍS - O torcedor motense que foi ao Estádio Castelão na tarde deste domingo (29/1) prestigiar Moto Club e Americano, pela segunda rodada do Grupo B do Campeonato Maranhense ganhou dois presentes. Antes do início da partida, o presidente do rubro-negro maranhense, Célio Sérgio apresentou dois novos reforços para esta temporada, o meia Válber e atacante Leandro Augusto.
Maranhense, Valber, é bastante conhecido no futebol maranhense, inclusive já até vestiu a camisa motense. Ele foi revelado no Expressinho, mas teve mais destaque com a camisa do rival, o Sampaio Corrêa. O meia também acumula passagens pelo futebol Paulista, goiano e do nordeste. Além disso, jogou no Belga e Coreano.
Leandro Augusto tem 22 anos, é cria da base do Corinthians (SP). O atacante já atuou no futebol português, quando defendeu o Leixões. Aqui no Brasil, além da base do Corinthians, vestiu as camisas do Volta Redonda (RJ) e Taubaté (SP) seu último clube.
Os dois reforços chegam com a missão de ajudar seus companheiros na luta pelo bicampeonato estadual, fazer uma boa Copa Nordeste e levar a equipe à Série B do próximo ano.

Comentários