FUTEBOL MARANHENSE: Ulisses pode ser o 1º jogador de uma equipe do interior, a ser triartilheiro do maranhense.

ULISSES NO CASTELÃO APÓS O EMPATE COM O MOTO
BARRA DO CORDA - Artilheiro em duas edições do Campeonato Maranhense, 2012 com 16 gols e 2016 com 13, o atacante Ulisses, do Cordino, de Barra do Corda segue perto de realizar o feito pela terceira vez. Feito inédito para um jogador de uma equipe do interior na história da competição. No estadual deste ano, o Barra-Cordense já marcou seis vezes e lidera a artilharia da competição.
O Ulisses tem 32 anos, e é cria do clube de Barra do Corda, cidade localizada no sul do estado. Vivendo um ótimo momento em seu clube de coração, o atacante já recebeu várias propostas pra sair, mas resolveu ficar e ajudar o Cordino em busca de voos maiores na temporada.
No último domingo, o jogador falou que não pretende sair, só uma proposta irrecusável o tiraria do Cordino.
- Recebi algumas propostas para deixar o Cordino, mas no momento meu foco é a Onça. Aqui me sinto bem. Só uma proposta muito boa pra mim e para o Cordino, me tiraria daqui, disse Ulisses.
Além do Cordino, Ulisses jogou no Chapadinha (MA) em 2009, Osasco (SP) em 2011, Ypiranga (RS) em 2012 e 2015, Moto Club (MA) e Grêmio Osasco (SP) em 2013.
Na última quarta-feira (22/2), o Cordino empatou em 1 a 1 com o MAC pelo Campeonato Maranhense. Com o empate, ambas as equipes foram a oito ponto no Grupo B, no entanto a Onça lidera a chave por conta dos critérios de desempate.

Comentários