FUTEBOL MARANHENSE: Um dia após ser apresentado, Valber começou a trabalhar no Moto Club.

VALBER DANDO UMA CORRIDINHA AO LADO DO ZAGUEIRO OZÉIA
SÃO LUÍS - Apresentado no último domingo (29/1), ao lado do atacante Leandro Augusto, antes início da partida entre Moto Club e Americano pela segunda rodada do Grupo B do Campeonato Maranhense, o meia Valber se apresentou no CT Pereira dos Santos, nesta segunda-feira (30/1) e já começou a trabalhar junto com seus novos companheiros.
Após a primeira atividade como jogador do Moto Club, Valber falou em entrevista ao site do clube, da felicidade em ter retornado ao rubro-negro maranhense.
- Estou muito feliz. Sempre tive o objetivo de voltar, quando deixei o Moto fui para o Atlético (PR) e isso foi um grande salto na minha carreira, estou de volta e espero ajudar o clube da melhor maneira possível, afirmou.
Valber, já se colocou à disposição do técnico Ruy Scarpino para a próxima partida que será contra o Bahia (BA) pela 2ª rodada da Copa do Nordeste.
“O nosso grupo tem boas equipes e nós vamos lutar por uma vaga na segunda fase. Tanto eu e o Leandro (novo reforço) chegamos para ajudar. Temos a semana toda de preparação, e estou à disposição do professor Ruy”, ressaltou.
A expectativa é que Válber e Leandro Augusto sejam regularizados esta semana para ficarem à disposição de Ruy Scarpino.
O Moto estreou na Copa Nordeste com um empate diante do Altos (PI) em casa, no Castelão. Agora a equipe maranhense sai para jogar com o Bahia pela segunda rodada da chave. Assim como o Moto, o time baiano ficou na igualdade em sua estreia, a equipe do técnico Guto Ferreira empatou sem gols com o Fortaleza.
Bahia e Moto Club jogam neste sábado (4/2) às 19h30, no Estádio de Pituaçu, em Salvador (BA). 

Comentários