FUTSAL: Após cirurgia na cabeça, Neto posta vídeo em rede social agradecendo o apoio de todos.

NETO, NO QUARTO DO HOSPITAL APÓS  A CIRURGIA
SÃO PAULO - O campeão mundial de futsal, Neto, se submeteu ao procedimento cirúrgico nesta sexta-feira (3/2) para retirada de um tumor no cérebro. Um dia depois de passar pela cirurgia, neste sábado (4/2), emocionado, ele postou um vídeo em sua rede social (Instagram) agradecendo a todos pela corrente de boas vibrações que muitos fizeram para ele. Neto já deixou o Centro de Terapia Intensiva (CTI) e já estar no quarto do Hospital em São Paulo. No vídeo, o jogador mostrou estar bem.

- Galera, eu queria agradecer a todo mundo, todo mundo mesmo, por toda corrente de vibração que vocês fizeram por mim. Eu queria dizer para vocês que estou bem, graças a Deus eu não estou sentido nada. Sei que ainda tenho algumas etapas a serem vencidas e eu vou vencê-las, a cada uma. Mas eu queria dizer de coração, muito obrigado por tudo, o que eu disse, às vezes até algumas que pareciam inimigos, se tornaram amigos nesse momento. Então equ queria deixar meu muito obrigado de coração, por tudo que vocês fizeram por mim. Saiba que estou bem, saiba que vou fazer de tudo para vencer tudo que tem daqui para frente. Fiquem com Deus, obrigado por tudo e espero que Deus possa abençoar vocês e a família de vocês a cada momento. Um abraço, falou o jogador em vídeo em sua rede social.

O jogador passou mal quando treinava em sua equipe, o Kairat Almaty, do Cazaquistão. Ele passou por exames ainda naquele país, onde foi detectado que ele tinha um tumor no cérebro. Neto, então veio para Uberlândia (MG), sua terra natal para realizar exames complementares e foi confirmado o problema. 

Neto tem 35 anos e surgiu no Atlético-MG no fim dos anos 90. Antes do Kairat Almaty, do Cazaquistão, ele jogou também no Minas, Ulbra, InterMovistar (Espanha), Santos, Joinville, Gazprom-Ugra (Rússia), Corinthians, Split Tommy (Croácia).

Foram dois mundiais disputados pela seleção brasileira, 2004 e 2012. Em 2008 foi convocado para a Copa do Mundo, mas uma lesão o deixou de fora.  


Comentários