FUTEBOL GRAJAUENSE: LEG aceita o recurso do Real Canoeiro e elimina o Dragões do torneio

CRISTIANO, PRESIDENTE DA LEG
GRAJAÚ - A Liga Esportiva Grajauense (LEG) divulgou, nesta quinta-feira (9/3), o resultado pós recurso que Real Canoeiro entrou contra o Dragões requerendo os pontos da partida entre as duas equipes válida pelo mata mata da 2ª fase do Torneio Piquizão 2017. Depois de analisar a defesa do Dragões, o presidente da LEG, Cristiano Fontenele decidiu a favor do Real Canoeiro. O anúncio da eliminação do Dragões aconteceu na manhã desta quinta-feira (9/3), na Rádio Aliança, no programa "Rei das Onze", do jornalista Nonato Andrade.






Entenda o caso
No domingo, 19 de fevereiro às 8h30, no Campo Piquizão, Real Canoeiro e Dragões se enfrentaram pelo mata mata da segunda fase do Torneio Piquizão e a partida terminou com vitória do Dragões por 2 a 1. Após a partida, o presidente do Real Canoeiro, Diego Pereira entrou com recurso alegando uma suposta escalação do volante Leandro, de forma irregular, com dois cartões amarelos, pelo time do Dragões.

Dragões
O técnico do Dragões, Gleison alega que o jogador em questão não estaria irregular. Ele atribuiu o erro ao árbitro do jogo de sua equipe que antecedeu o confronto contra o Real Canoeiro, dizendo que na hora de dar o cartão, ele (árbitro) deu para o atleta errado, no caso para o volante Leandro.
Agora, o Real Canoeiro será o adversário do Tresidela na partida que abre o mata mata da terceira, na tarde deste sábado (11/3).

Comentários