FUTEBOL GRAJAUENSE: Tresidela e Real Canoeiro abrem o mata mata da 3ª fase do Torneio Piquizão.

ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA TREZIDELA - AET
GRAJAÚ - O Torneio Piquizão vai se afunilando e chega hoje à terceira fase. Neste sábado (11/3), Tresidela e Real Canoeiro darão o pontapé inicial ao mata mata da 3ª fase, quem passar se garante à semifinal do Torneio.
O Tresidela, que é comandado pelo técnico João Alberto (Magabinha) ainda não sabe o que é perder no torneio, foram três jogos, sendo um empate e dois triunfos. João Alberto que já foi campeão do Torneio Piquizão à frente de outras equipes. 
Em conversa com o "www.grajaumaesportes.com.br" por meio de rede social, o treinador disse que não é favorito, prega humildade, respeito pelos seus adversários e completou dizendo que trabalha muito para conseguir os resultados.
"O Tresidela não é favorito. É franco atirador no jogo de hoje. Respeito todos os adversários que enfrento. Sou humilde e trabalho muito. Não fico na beira do campo nos treinamentos cobrando empenho dos meus jogadores por caso. Quero vencer, conseguir os resultados positivos", afirmou Mangabinha.
O Real Canoeiro chega á esta fase depois de um imbróglio com a equipe do Dragões, que supostamente escalou um jogador irregular na partida entre os dois times pelo mata mata da 2ª fase, duelo que o Real Canoeiro perdeu por 2 a 1. O Dragões alega que não escalou jogador irregular. Depois de quase 20 dias de espera pelo resultado, o presidente da LEG, Cristiano Fontenele deu o parecer favorável ao Real Caneiro. Com isso, o Real garantiu o direito de enfrentar o Tresidela.
Além do jogo deste sábado, duas partidas serão realizadas neste domingo (12/2) complementando o mata mata da 3ª fase.
Domingo (12/3)
Às 8h30 - Frei Alberto x Juventus
Às 15h45 - B13 x Pinheiro
Observação: Vale lembrar que, o quarto classificado para semifinal sairá de um sorteio entre as três equipes perdedoras dos confrontos da fase de mata mata da 3ª fase.

Comentários