FUTEBOL INTERNACIONAL: Neymar posta foto em rede social pedindo silêncio a provocação a Di María.

Uma publicação compartilhada por Nj 🇧🇷 👻 neymarjr (@neymarjr) em

BARCELONA (ESPANHA) - A vitória histórica do Barcelona por 6 a 1 sobre o Paris Saint Germain pelas oitavas da Liga dos Campeões depois perder o jogo de ida na capital francesa por 4 a 0, que deu a vaga ao clube catalão às quartas de final do torneio europeu segue rendende nos bastidores.
Um dos grandes responsáveis pela vitória épica do Barça, o brasileiro Neymar, segue respondendo as provocações de alguns jogadores do PSG, que após o triunfo em Paris, postaram algumas imagens nas redes sociais ironizando e dando como certa a classificação do clube francês as quartas.
O camisa 11 catalão, já havia relembrado e ironizado a postagem de Adrien Rabiot e Layvin Kurzawa, e agora, parece que o recado foi para o argentino Di María, que após o gol de Cavani na partida de volta, quando o placar estava 3 a 0 para Barça, pediu para os torcedores catalães ficarem em silêncio. Em suposta resposta ao jogador do PSG, o brasileiro publicou uma foto no seu instagram em que aparece pedindo silêncio, repetindo o gesto que o argentino fez no Camp Nou.
A publicação em sua rede social promove os relógios da marca que patrocina o craque, mas há quem diga que foi uma resposta à provocação do atleta da equipe francesa.

Comentários