FUTEBOL MARANHENSE: Francisco Diá, é apresentado oficialmente como técnico do Sampaio Corrêa.

DIÁ AO LADO DO PRESIDENTE DO CLUBE SÉRGIO FROTA
SÃO LUÍS - Depois de ter um primeiro contato com os jogadores, quando realizou um treinamento na última segunda-feira, Francisco Diá foi apresentado de forma oficial como treinador do Sampaio Corrêa. A apresentação foi feita pelo presidente do clube Sérgio Frota, nesta terça-feira (28/2) de carnaval na sala de imprensa do CT Carlos Macieira.
Natural de Natal (RN), Francisco Diá tem 61 anos e estava no Altos (PI). Sua vinda ao Sampaio aconteceu depois da demissão de Vinicíus Saldanha. Além do time piauiense, Diá, já trabalhou no América (RN), Campinense (PB), Mogi Mirim (SP) e Botafogo (PB). Sem contar nos inúmeros times que comandou no interior de São Paulo.
Feliz pela chance de comandar o Sampaio Corrêa, o novo treinador falou da grandeza e tradição da Bolívia Querida no cenário nacional.
- Vim pela grandeza do Sampaio. Clube que tem uma boa estrutura e um presidente que oferece todas as condições de trabalho. Estou muito feliz em trabalhar numa equipe de ponta, tri-campeã brasileira e de grande torcida, afirmou o técnico Diá.
A estréia de Francisco Diá à frente do Sampaio acontece já nesta quarta-feira 1º de março, quando a equipe enfrenta o Guarani de Juazeiro, às 20h30, no Estádio Castelão em São Luís, valendo uma vaga na 3ª fase da Copa do Brasil. 

Comentários