FUTEBOL DO SUL DO MARANHÃO: Vem aí a VII Copa Intermunicipal Sul do Maranhão de Clubes 2017

PALEMIRAS, DE AMARANTE, CAMPEÃO DO TORNEIO NO ANO PASSADO
GRAJAÚ - A Associação Cultural de Amarante - ACA e Liga Esportiva Grajauense - LEG, ambas promotoras da VII Copa Intermunicipal Sul do Maranhão de Clubes 2017 começaram a se movimentar no intuito de iniciar o torneio. Nesta quinta-feira (13/4), a ACA divulgou, um convite no qual convida os clubes participantes para uma reunião que visa tratar de assuntos relacionados ao inicio da VII Copa Intermunicipal.
Vale lembrar que, disputam o torneio os campeões muinicipais e vices das cidades participantes. Esse ano, já confirmaram presença as cidades de Grajaú, Amarante, Sitio Novo, Formosa, Buritirana, Davinopolis, Montes Altos e Itaipava de Grajaú. De acordo com a organização, mais cidades confirmarão suas presenças.
Mudança de última hora
A VII Copa Intermunicipal Sul do Maranhão de Clubes 2017 será diferente das edições anteriores no que se refere a sede. Nas últimas seis edições tinha uma cidade que era a sede do torneio. Esse ano a cidade de Lajeado Novo seria sede, no entanto eles desistiram de participar. Com isso, a organização mudou o regulamento. A abertura será em Grajaú por ter sido a última cidade a sediar o torneio e os confrontos semifinais e final que antes aconteciam na cidade sede, agora serão decididos na casa das equipes de melhores campanhas na fase de grupos. Na reunião da próxima quarta-feira (19/4) serão acertados todos os detalhes do regulamento desta edição do torneio.
O último campeão da Copa Intermunicipal Sul do Maranhão de Clubes foi o Palmeiras, de Amarante.
A cidade de Grajaú será representada pelas equipes do Tiradentes e Lanús, campeão e vice do grajauense de futebol do ano passado respectivamente.

Confira o convite abaixo:

Imagem/convite: ACA

Comentários