FUTEBOL INTERNACIONAL: Após marcar duas vezes na vitória da Juve sobre o Barça, Dybala fala de sua atuação.


DYBALA COMEMORANDO O GOL COM SUA MARCA REGISTRADA
TURIM ( ITÁLIA) - Destaque na vitória da Juventus sobre o Barcelona por 3 a 0 em Turim, pela ida das quartas de final da Liga dos Campeões, o atacante Paulo Dybala, autor de dois gols falou sobre sua atuação contra a equipe catalã. O zagueiro Giorgio Chiellini marcou terceiro da Velha Senhora.
“Estou muito feliz por fazer esses dois gols. Desde criança sonho com esses momentos e hoje consegui”, afirmou na saída do gramado.
O argentino também elogiou os companheiros e disse que a equipe está bastante confiante em seguir no torneio.
"Fizemos uma excelente partida. Aproveitamos as chances que criamos. É um momento positivo de todos e estamos confiantes em seguir no torneio", finalizou.
Com a boa vitória, a Juve poderá perder por até dois gols de diferença que avançará no torneio. Vitória do Barça por 3, mas sofrendo gol também dá a equipe italiana. Um triunfo do time de Neymar Jr. por diferença de 4, o Barça vai a semi. Caso o placar do primeiro jogo se repita na volta o classificado sairá nos pênaltis.
Barcelona e Juventus voltam a jogar pela partida de volta das quartas da Liga dos Campeões em 19 de abril, no Campo Nou.

Comentários