CAMPEONATO BRASILEIRO 2017: Vinícius Júnior faz sua estreia com a camisa do time profissional do Flamengo

VINÍCIUS JÚNIOR EM SUA ESTREIA NO TIME PROFISSIONAL DO FLAMENGO

RIO DE JANEIRO - A tão esperada estreia de Vinícius Júnior com a camisa do time profissional do Flamengo enfim aconteceu. Neste sábado (13/5), a equipe rubro-negra estreou no Campeonato Brasileiro contra o Atlético-MG jogando no Maracanã e ficou no empate em 1 a 1. O triunfo na estreia não veio, mas aos 37 minutos da segunda etapa, quando Zé Ricardo chamou a promessa rubro-negra para conversar e o colocou em campo a massa flamenguista foi a loucura.
A jóia do Flamengo ficou em campo por 12 minutos e realizou algumas jogadas. Ao fim da partida, Vinicius agradeceu ao grupo pela oportunidade e disse que a euforia da torcida o deixou ansioso.
- Torcida toda gritando meu nome, fico nervoso e ansioso. Fico muito feliz pelo reconhecimento da torcida. Hoje pude estrear. Quero agradecer ao Zé Ricardo e a comissão por me darem a essa oportunidade. O grupo que me acolheu muito bem. Espero que seja um ano de muita vitória, muitos títulos - afirmou a promessa rubro-negra.
Além de estrear pelo profissional do Flamengo, Vinícius Júnior aproveitou para tietar seu ídolo de criança, o atacante Robinho, de quem ao fim da partida pediu a camisa.
- Eu pedi a camisa dele antes. Ele falou que vai me dar depois da entrevista. É meu ídolo desde pequeno e hoje pude jogar contra ele - concluiu.
Vinícius Júnior segue envolvido em uma suposta negociação milionária com o Real Madrid, da Espanha, no valor de 45 milhões de euros.

Comentários