FUTEBOL BRASILEIRO: PSTC acerta com o lateral Jardiel ex-Londrina para a disputa da Série D.

JARDIEL EM AÇÃO COM A CAMISA DE SEU EX-CLUBE, O LONDRINA

PARANÁ - O Paraná Soccer Technical Center - PSTC - anunciou a contratação do lateral esquerdo Jardiel ex-Londrina para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro. O contrato é por empréstimo até o fim da competição nacional.
“Estou com uma expectativa muito boa, vou trabalhar para fazer um bom campeonato, realizar bons jogos e mostrar o meu futebol. Acredito muito que o nosso time vai surpreender nesta Série D”, disse o jogador.
Tranquilo e feliz por esse novo desafio, Jardiel deixou bem clarro que a equipe  terá que pensar passo a passo e não querer pular etapas na competição nacional.
“O nosso pensamento é primeiro passar de fase. Sabemos da qualidade do nosso time e também sabemos da qualidade dos outros times, mas temos que nos impo dentro da competição para alcançar nossos objetivos no campeonato. Vamos pensar passo a passo e assim ir buscando alcançar os nossos objetivos,” comentou.
O jogador não vê a hora de estrear e falou sobre a ansiedade jogar pela primeira vez em sua nova equipe. O jogador também enfatizou que está muito focado.
“Ansiedade é boa, todo jogador gosta dessa ansiedade, de estar jogando, fazendo o que ama. Comigo não é diferente, já estou ansioso pra estreia, mas focado em fazer uma boa partida,” finalizou Jardiel.
A estreia do PSTC na Série D será no próximo domingo (21/5), contra o Metropolitano, em Blumenau (SC), às 16h, no Estádio Sesi. 

Comentários